Há mais ou menos 2 meses eu tenho almoçado quase todos os dias nesse lugar, e pensando nisso eu resolvi indicar para vocês que também precisam comer em algum lugar que o custo benefício é muito bom.

O Bambuza fica na Rua Goiás, ao lado do Juntus Coworking.

Eu como mais ou menos 300g e gasto uma média de R$14 por dia, tem dia que dá menos, tem dia que dá mais, mas o meu prato normalmente sai nessa faixa.

Eles funcionam como self service, e a variedade é boa, tem sempre 6 tipos legumes e verduras para salada (beterraba, tomate, cenoura, alface, agrião, couve, etc), tem os carboidratos (arroz integral, arroz branco, risoto (que eu amo), tem feijão e tem as proteínas, sempre varia bem, então não fica enjoativo e a comida é muito gostosa.

No Bambuza vira e mexe tem música ao vivo durante o almoço, e todos os dias a noite tem happy hour, eles abrem como bar e servem vários petiscos, espetinhos, bebidas alcoólicas, eu ainda não fui a noite, mas tá na minha lista de coisas pra fazer esse ano.

Se você tá passando ali pela região na hora do almoço, dá uma passadinha lá pra experimentar e depois vem aqui me contar o que achou.

 

Endereço: Rua Goiás, 1760
Horário de atendimento: segunda á sábado 11h ás 14h30 e das 18h ás 23h30.