Tava ansiosa para falar desse lugar.

Sabe quando você encontra um lugar que é aconchegante. delicioso, precinho e que você quer voltar todos os dias? O Blumengarten é esse tipo de lugar.

Desde a primeira vez que fui com as meninas do trabalho, eu me apaixonei por tudo lá. Ele é tipo uma casinha de vó com toques modernos e românticos (quero muito ir almoçar com o boy), a comida tem sabor de feita em casa, você sente o gosto do amor que eles colocam no preparo. A variação não é tão grande comparada a outros restaurantes da região, mas vale muito a pena, cada dia da semana o cardápio é diferente, então da pra de organizar e ir comer o seu prato preferido, o serviço é serv service e eu sempre acabo extrapolando por que a comida é muito boa.

Foto: TripAdvisor

Quando for lá, além da comida você PRECISA comprar um brownie, eles são muito perfeitos, é como se você tivesse comendo um pedaço do céu.

Infelizmente eles só abrem no horário de almoço, eu queria muito levar uma galera pra comer lá a noite, mas não rola, então se organiza direitinho pra ir conhecer e vir me contar o que achou. Juro que não exagerei em nada.

Endereço: R. Paranaguá, 1214 – Centro
Horário de atendimento: segunda a sábado das 11h30 as 14h.