Bordertown (Sorjonen)

Estou numa fase de séries policiais, quem me acompanha aqui sabe que eu gosto de assistir coisas relacionadas a crime e ultimamente eu tenho visto mais coisas sobre o lado do policial do que do assassino como eu via.

Descobri essa série após assistir outra do mesmo gênero e fiquei viciada, confesso que falta alguns episódios para terminar mas tenho certeza que não me decepcionarei.

A Netflix tem lançado muita coisa bacana e essa é mais uma delas, em 2016 lançada na Finlândia, chegou em julho de 2018 aqui no Brasil e tem 2 temporadas disponíveis no site, então dá para maratonar sem medo de acabar logo kk


Sinopse
Bordertown conta a história do detetive Kari Sorjonen, um dos melhores investigadores do país. Depois que sua mulher quase morre de câncer, para passar mais tempo juntos eles decidem se mudar para uma cidade pequena chamada Lappeenranta na fronteira com a Rússia, mas ele logo se envolve em uma teia de assassinatos perturbadores dos quais acabam interferindo na sua vida pessoal.

 

O que eu mais gostei nessa série (sem spoilers) é como o Sorjonen trabalha, a técnica que ele usa para investigar cada crime, desde os mais simples aos mais complexos, também gostei de como a família dele acaba se envolvendo em alguns casos e como fica a resolução disso.

Enfim, dê uma chance mesmo que os atores não pareçam os mais convidativos kk

 

Até a próxima.

By | 2019-03-13T10:01:16+00:00 13 de março de 2019|Entretenimento, Séries|