Olá 2019!

Passei exatos 7 meses longe daqui, longe de algo que um dia me fez tão bem. Ainda não sei como serão as coisas daqui pra frente, não sei se voltar é a coisa certa a se fazer, eu mudei muito e já não tenho certeza se meus gostos continuam os mesmos e se essa casa que construí ainda serve pra mim.

2018 terminou muito intenso, o ano todo foi cheio de novas experiências e muita emoção (boas e ruins), começar o ano com algumas perdas mexe com a gente, mexe com o jeito que vemos as coisas. Eu sempre fui muito indecisa e meio perdida, isso ainda não mudou, mas tô caminhando para conquistar a vida que eu quero.

Dizem por ai para não desistirmos das coisas por que sempre tem alguém que se inspira na gente, e acho que esse foi o motivo de escrever esse texto confuso, será que alguém ainda vem aqui ver se eu publiquei algo novo? Não sei se a resposta vai aparecer pra mim ou se será uma eterna incógnita, mas vida que segue.

Não farei mais promessas, não farei mais planejamento, apareço quando der, quantas vezes eu quiser e espero que eu não esqueça de fazer só enquanto estiver me fazendo feliz, por que se virar algo por obrigação e eu fizer só pra agradar, terei me desviado novamente.

Até breve.

Beijos

By | 2019-03-09T11:34:19+00:00 9 de março de 2019|Desabafos, Minha vida|