ORPHAN BLACK

Depois que minhas séries preferidas tinham chegado ao fim de suas temporadas, eu fiquei louca atras de uma série nova para assistir, por que quando não estou vendo parece que não to fazendo alguma coisa por mim. Passeando pelo Netflix vi essa série por lá e resolvi assistir, e na primeira temporada eu já viciei na série e terminei todas as temporadas muito rápido, pois virei noites assistindo.

Sinopse

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Ano: 2013
Gênero: Ficção Cientifica
Temporadas: 5

Trailers

Temporada 1

Temporada 2

Temporada 3

Temporada 4

Temporada 5

Minha opinião

Eu me apaixonei pela trama, não sou uma fã de ficção cientifica mas essa história é bem diferente, você se surpreende muito, cada umas das clones tem uma personalidade diferente e da sua maneira acaba te cativando. Você entra num mundo do qual não seria possível entrar na vida real, a não ser que você seja um cientista, geneticista ou algo assim, então você viaja nas coisas que acontece com essas “irmãs”. Minha preferida é a Sarah, acho ela mais gente como a gente, mais pé no chão, apesar de ser ela quem as vezes “fode” com tudo. Super indico, acho que vale a pena maratonar essa série e acredito que não se arrependerão.

Deixem ai a opinião de vocês e me indiquem séries ????

Beijos ;**

By | 2017-10-31T03:29:11+00:00 5 de agosto de 2016|Entretenimento, Séries|